ANTENA DO POP - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!
Shadow

Disney Dreamlight Valley: como desbloquear Gaston

4230444 disneydreamlightvalley 20231205131218

Se você sempre quis começar um pouco de drama, pode convidar Gaston para o seu vale no Disney Dreamlight Valley – temos certeza de que Bela e Fera não ficarão particularmente felizes com isso. Quando você estiver pronto para pegar Gaston, continue lendo para saber como fazer isso acontecer.

Como desbloquear Gaston no Disney Dreamlight Valley

Para desbloquear Gaston, primeiro você precisa possuir a expansão A Rift in Time e, em seguida, prosseguir com as missões iniciais até chegar a The Glittering Dunes. Depois de chegar a esta área, Gaston pode ser encontrado perto da cachoeira de areia no extremo oeste do mapa.

Fale com Gaston, que irá informá-lo que ele está precisando de sustento e enviará você para rastrear algumas coisas para ele em The Glittering Dunes.

• Plantas verdes com folhas pontiagudas – são as agave, encontradas em todo o bioma
  • Flexing Spider-Like Thing – Este é um Escorpião, que você pode pescar na areia perto de Gaston
  • Sweet Brown Raisin Things – Estas são tâmaras, que são encontradas nas árvores ao redor da área

Com tudo recolhido, volte para Gaston, depois siga-o até seu acampamento. Quando ele terminar de falar, você precisará encontrar três pistas próximas.

• Cascas de coco nos barris perto da churrasqueira
  • Glude caseiro no baú atrás da barraca
  • Paleta de pintura nas caixas perto da barraca

Depois de falar com Gaston novamente, você descobrirá que precisa abrir o caminho para The Wastes para continuar sua missão, que requer 4.000 Mist.

Atualizaremos este guia à medida que continuamos em nossa busca para desbloquear Gaston.

Para saber mais sobre o Disney Dreamlight Valley, confira nosso hub de guias completos.

Os produtos discutidos aqui foram escolhidos de forma independente pelos nossos editores. A GameSpot pode receber uma parte da receita se você comprar qualquer coisa apresentada em nosso site.